Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









terça-feira, 19 de junho de 2012

Os 50 anos das Havaianas


Havaianas celebra 50 anos com uma sandália especial
 
Para marcar seus 50 anos, Havaianas lança uma edição limitada com 100% da renda líquida revertida para projetos do UNICEF
Para a comemoração, Havaianas lança um modelo especial que foi inspirado na virada da marca que aconteceu nos anos 90, quando as pessoas tiveram a ideia de virar a sola das Havaianas para cima, criando a sandália de uma cor só.

Uma edição de 50 mil pares da nova sandália será vendida no Brasil, Estados Unidos, Europa e em outros países. E para celebrar este momento tão importante para a marca, 100% da receita líquida da venda dos produtos será revertida ao projeto Selo Unicef, iniciativa do fundo voltada aos municípios brasileiros para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. O novo modelo estará disponível a partir de 18 de junho.

sábado, 14 de abril de 2012

A febre do Instagram



Edição: Myrtian Magalhães
Fotos: Neldson Neves e Carmo Dalla Vecchia

quarta-feira, 14 de março de 2012

Jornalismo se faz com as mãos!!!

















Impossível escrever uma matéria sem estar com as unhas em dia!!! IM-POS-SÍ-VEL!!!
Algumas opções de cores de esmalte preferidos e aneizinhos básicos pra compor o visual de um dia simplinho de trabalho!!!! Muah!!!

Pororoca nossa de cada temporada!!





Impossível não se orgulhar e curtir, sem modéstia, uma matéria tão bem editada como esta, publicada na edição de março da revista Amazônia Viva, de O Liberal, com patrocínio da Vale.
Muitas reverências ao graaaande jornalista e editor Felipe Melo, que consegue fazer virar ouro tudo que qualquer simples jornalista como eu produz.

O Pará brilha na Globo




Nossa! Que festa linda foi a que a Rede Globo realizou no Via Funchal para exibir o primeiro capítulo de "Amor Eterno Amor", novela de Elizabeth Jhin, que mostra tanta lindeza paraense, vista pelas cenas incríveis de Soure, no Marajó, em Alter-do-Chão, em Santarém, e em Belém.

Tive a honra, sorte e felicidade absurda de participar da festa, onde fui tão bem recebida por todo o elenco, saudoso da nossa terra, o que me deixou mooooorta de orgulho. Carmo Dalla Vecchia, aí na foto comigo, conversou muuuuuito comigo sobre sua passagem por Belém e me cobrou pupunha e bacuri.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Belém foi o melhor" (David Guetta)


Acho que estava escrito. Eu, apaixonada pelas batidas eletrônicas de David Guetta, o francês mais top dos line-ups mundiais, tinha que escrever a matéria que apresentaria o show do ano em Belém. E foi um prazer incrível fazer isso. Afinal, o cara é O cara e fez a cidade sacudir a ponto de empolgá-lo de verdade. "Já toquei em São Paulo, no Rio de Janeiro. Mas Belém foi o melhor", gritou, levando o público de quase 10 mil pessoas do Hangar, que chegou a ficar pequeno para a multidão que foi presenteada com o show.

Organização perfeita, apesar das quilométricas filhas, o que, diga-se de passagem, era impossível de não acontecer, já que a quantidade de gente bateu todos os recordes. Mas, no final, todo mundo entrou a tempo e conseguiu ficar de frente para o número um do mundo.

Embora muita gente tenha criticado um ou outro detalhe, como o preço das bebidas e o fato das batidas do DJ serem repetitivas, nada se compara ao que realmente os fãs de Guetta puderam curtir: música eletrônica de qualidade (se não fosse assim, ninguém ia se contagiar levantando as mãos, como se viu em todos os cantos do Hangar) e uma energia indescritível.

E pra mim, que cheguei atrasada ao último show que o The Black Eyed Peas fez no Brasil antes do SWU, em São Paulo, e perdi o show de David, foi mais que incrível, já que sou fanzona dele.

Foto: Yáskara Cavalcante