Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









sábado, 13 de novembro de 2010

Acessórios do coração

 A pedidos, aqui vai a foto da minha coleação de batons preferidos. Todos da MAC. Infelizmente, eles não vendem em Belém, mas é possível pedir pela internet. É só fazer uma busca.

Na sequência da foto:

*Snob - Meu preferido. É rosinha claro opaco e não sai por nada desse mundo. É um batom usado pela maioria das repórteres, apresentadoras e atrizes devido seu tom neutro.

*Morange - Esse é escandaloso. Vermelho aberto misturado com laranja e foi desenvolvido a pedido da Madonna. Quando eu uso, todo mundo fica me olhando e achando que eu não devo ser desse mundo.

*Kinda Sexy - É um cor de boca seco. Muito seco. É o batom que a Melina, da novela Passione usa, segundo a vendedora da loja do Rio.

*Pink Nouveau - Esse é luxo puro. Rosa Pink chiquérrimo. Fica sequinho na boca. É um dos mais procurados e vive em falta.

*Girl About Town - Batom escândalo de tão lindo. É um pink muito forte e que dura pelo menos 10 horas na boca, por mais que você beije, coma ou beba. É um dos mais procurados da marca também.

*Lustering - Rosinha tipo vinho, calminho e com leve brilho. Ganhei o meu da sogra. Legal pra trabalhar, embora eu não me preocupe muito com isso. Uso o que me sentir melhor e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário