Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









domingo, 5 de dezembro de 2010

Dr. Murilo Morhy deixa o hospital Bettina Ferro


O cardiologista Murilo Morhy, que até então dirigia o Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, da UFPA, se desligou - por motivos de saúde - da função, que passará a ser exercida pelo diretor adjunto, o bioquímico Renato Ferreira, até a decisão do reitor.

Posso dizer que lamento muito a saída do doutor Murilo, que em tantas vezes me atendeu sempre tão bem, quando precisei de entrevistas de última hora. Sem falar que ele sempre me confiava grandes exclusivas e furinhos especiais.

Portanto, só posso desejar muita saúde a este grande homem e profissional de ética e generosidade impressionantes.

Tenho certeza que ainda vamos trocar muitas ideias sobre a saúde, onde sua brilhante atuação era das mais transparentes.

2 comentários:

  1. Bela homenagem, Yáskara. Tive oportunidade de trabalhar com ele e siceramente (pois odeio hipocrisia)é uma das pessoas mais honestas, comprometidas e éticas que já conheci, e que é flexível para a comunicação e contribuiu muito com o jornalismo (a exemplo de suas belas reportagens). Isso é muito bacana, porque nos leva a crescer e acreditar ainda mais que um mundo melhor é possível, principalmente quando se volta às pessoas mais carentes, como são as que precisam do SUS.

    Abraço e sucesso com seu blog.

    Cleide Magalhães
    Jornalista DRT/PA 1563

    ResponderExcluir
  2. Cara Yáskara: Você é realmente uma Jornalista diferente,prá cima,bom astral , pink e acima de tudo abusada.Como você diz.
    Obrigado por suas palavras.Estou consultório e na ativa.
    adorei sua foto.Estás linda como Deus fez a mulher.
    abcs fraternos
    Murilo Morhy

    ResponderExcluir