Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









sábado, 2 de julho de 2011

Pauta que me trouxe lindas lembranças

Escrever uma matéria sobre uma orquestra que leva o nome do professor Altino é motivo de honra. Pra falar a verdade nem sei dizer se teria a capacidade de falar de alguém tão especial como ele, que me ensinou um pouco daquilo que sabia fazer de melhor: técnica ao piano.
Depois de quase dez anos estudando o instrumentos com grandes mestres paraenses, como Gelda Silva, Mavilda Aliverti e Arminda Lins (que me enchia de reguadas nas mãos e insistia em fechar a tampa do piano sobre os meus dedos), tive algumas aulas na casa do professor Altino, que me fez conhecer sua obra e me apaixonar por seu jeito doce e incisivo ao dedilhar o mais incrível dos instrumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário