Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









quarta-feira, 14 de março de 2012

O Pará brilha na Globo




Nossa! Que festa linda foi a que a Rede Globo realizou no Via Funchal para exibir o primeiro capítulo de "Amor Eterno Amor", novela de Elizabeth Jhin, que mostra tanta lindeza paraense, vista pelas cenas incríveis de Soure, no Marajó, em Alter-do-Chão, em Santarém, e em Belém.

Tive a honra, sorte e felicidade absurda de participar da festa, onde fui tão bem recebida por todo o elenco, saudoso da nossa terra, o que me deixou mooooorta de orgulho. Carmo Dalla Vecchia, aí na foto comigo, conversou muuuuuito comigo sobre sua passagem por Belém e me cobrou pupunha e bacuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário