Gente, ele é muito fofo. Depois de ter o celular roubado, convenhamos, um aparelho incrivelmente funcional e lindo, além de ser a minha cara, acabo de comprar meu novo aparelho. Um Motorola Motocubo.
Pequeninho - cabe na palma da mão - e charmoso, o celular é a minha cara.
A "fofura" já vem com Orkut, Twitter, Facebook e MSN e ainda tem o teclado igualzinho o do computador. Sem falar que ainda é ecologicamente, já que é fabricado com material livre de carbono em até 70% e vem com toda a "parafernalha" (ai, que palavra barroca) que os aparelhos de última geração oferecem, como fone, MP3, 4, 5, 6, 7, 8, ahhhhhh...rádio e um monte de coisa...
Quem foi que disse que pra ser uma boa jornalista preciso usar uma sandália rasteira, um jeans surrado ou uma camiseta com alguma frase ideológica? Adoro pink, verde-limão e roxo. Tenho netbook rosa, meu iPad tem capa lilás, pinto as unhas das mãos e dos pés de "Tomate" ou "azul bic", vou pra pauta - ainda que seja no Aurá - de scarpin ou salto agulha numa boa (e sem quebrá-los), e só trabalho perfumada. Nem por isso, deixo de escrever boas matérias. Tem dúvida? É só ler o blog. Ou não.
Lispectoriando
"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)
Nenhum comentário:
Postar um comentário