Quem foi que disse que pra ser uma boa jornalista preciso usar uma sandália rasteira, um jeans surrado ou uma camiseta com alguma frase ideológica? Adoro pink, verde-limão e roxo. Tenho netbook rosa, meu iPad tem capa lilás, pinto as unhas das mãos e dos pés de "Tomate" ou "azul bic", vou pra pauta - ainda que seja no Aurá - de scarpin ou salto agulha numa boa (e sem quebrá-los), e só trabalho perfumada. Nem por isso, deixo de escrever boas matérias. Tem dúvida? É só ler o blog. Ou não.
Lispectoriando
"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Não aguentava maisa fechar farmácia!!!!
Pensa num dia de trabalho intenso. Ou melhor, dois. O Conselho Regional de Farmácia e a Anvisa fecharam tanta farmácia e eu junto, que fiquei zonza. Na operação "Efeito Colateral 2" eu vi de tudo. Até colírio de cálcio de ostra...Não sabia nem que ostra tinha osso, ainda mais cálcio...ou será que dá pra ter cálcio sem ter osso??? Ai, ai, ai...era Cialis falso brincando de pira...e o povo comprando...Foram três boas matérias em destaque de capa e uma manchetinha de brinde que o editor do Amazônia fez a gentileza de creditar para outro repórter.
Em todo caso, agradeço ao Daniel Costa, presidente do CRF e ao Adilson Bezerra, chefe de Segurança Institucional da Anvisa, por terem me dado exclusividade em alguns momentos.
Foto: Eli Pamplona
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário