Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









sábado, 13 de fevereiro de 2010

Baile dos Artistas 2010


    A 26ª edição do Baile dos Artistas me surpreendeu. Fui pra receber o prêmio de destaque da imprensa, assim como meu chefe de reportagem, Jorge Ferreira (comigo e a Zezé Mota na foto), e acabei me divertindo.

O bacana de tudo foi ver que as pessoas que vão pra essa festa curtem - e como! - do começo ao fim. Todo mundo fantasiado, claro. Acho que fui uma das poucas - contadas a dedo - pessoas que foram "normais". Na verdade eu jamais imaginei que fosse receber a tal homenagem num baile de Carnaval. E dos bons.

A cantora Ângela Carlos deu um show com interpretações de Dalva de Oliveira. Clara Pinto, sempre linda e simpática, apresentou as homenagens e a atriz Zezé Mota entregou os troféus.

Agenor Del Vale e Rose Marie, organizadores do baile, estão de parabéns por manter uma festa que remeta aos verdadeiros bailes carnavalescos de antigamente. Só lamento que a festa não tenha tido um serviço de bar que melhor atendesse aos convidados. Acho que #ficaadica!!!

Foto: Cristino Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário