Quem foi que disse que pra ser uma boa jornalista preciso usar uma sandália rasteira, um jeans surrado ou uma camiseta com alguma frase ideológica? Adoro pink, verde-limão e roxo. Tenho netbook rosa, meu iPad tem capa lilás, pinto as unhas das mãos e dos pés de "Tomate" ou "azul bic", vou pra pauta - ainda que seja no Aurá - de scarpin ou salto agulha numa boa (e sem quebrá-los), e só trabalho perfumada. Nem por isso, deixo de escrever boas matérias. Tem dúvida? É só ler o blog. Ou não.
Lispectoriando
"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)
domingo, 5 de dezembro de 2010
Dr. Murilo Morhy deixa o hospital Bettina Ferro
O cardiologista Murilo Morhy, que até então dirigia o Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza, da UFPA, se desligou - por motivos de saúde - da função, que passará a ser exercida pelo diretor adjunto, o bioquímico Renato Ferreira, até a decisão do reitor.
Posso dizer que lamento muito a saída do doutor Murilo, que em tantas vezes me atendeu sempre tão bem, quando precisei de entrevistas de última hora. Sem falar que ele sempre me confiava grandes exclusivas e furinhos especiais.
Portanto, só posso desejar muita saúde a este grande homem e profissional de ética e generosidade impressionantes.
Tenho certeza que ainda vamos trocar muitas ideias sobre a saúde, onde sua brilhante atuação era das mais transparentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bela homenagem, Yáskara. Tive oportunidade de trabalhar com ele e siceramente (pois odeio hipocrisia)é uma das pessoas mais honestas, comprometidas e éticas que já conheci, e que é flexível para a comunicação e contribuiu muito com o jornalismo (a exemplo de suas belas reportagens). Isso é muito bacana, porque nos leva a crescer e acreditar ainda mais que um mundo melhor é possível, principalmente quando se volta às pessoas mais carentes, como são as que precisam do SUS.
ResponderExcluirAbraço e sucesso com seu blog.
Cleide Magalhães
Jornalista DRT/PA 1563
Cara Yáskara: Você é realmente uma Jornalista diferente,prá cima,bom astral , pink e acima de tudo abusada.Como você diz.
ResponderExcluirObrigado por suas palavras.Estou consultório e na ativa.
adorei sua foto.Estás linda como Deus fez a mulher.
abcs fraternos
Murilo Morhy