Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









domingo, 26 de setembro de 2010

Bebê conseguiu ser internado graças ao MPF

Ordem é ordem. E quando se trata de ordem judicial, então...Foi preciso provocar OAB, Ministério Público Estadual (MPE) e até o Ministério Público Federal (MPF), que, aliás, arrasou, através do procurador regional dos Direitos do Cidadão Alan Mansur, responsável por fazer, digamos, a Sespa, dar seus pulos e providenciar atendimento digno à pequena Vitória.
Finalmente, caso encerrado, espero.
A criança recebeu a visita do esperado neuropediatra e o exame que ela tanto precisava, uma tomografia, foi, por fim, feito no PSM.

Agora, a pergunta que não me cala de jeito algum:

SERÁ SE VAI SER PRECISO EU VIRAR ANJO DA GUARDA DAS PESSOAS DOENTES PARA FAZÊ-LAS RECEBER SAÚDE DE QUALIDADE E ATENDIMENTO DIGNO, QUANDO ISSO É PAPEL DOS OUTROS????

Sou só uma jornalista. Meu papel é só informar. Mas, por favor, tenho alma. Não sou e nunca serei capaz de deixar alguém sofrer numa fila de hospital e ser mal tratado como esses servidores maltratam...Farei minha parte, sim! E como ser humano. Que se danem os clichês. A vida está em primeiro lugar!!!!!

Abaixo, o despacho do procurador Alan Mansur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário