Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cavalinho muito fofo

Era pra ser só mais uma pauta de um ensolarado sábado de manhã.
Só que além de já ter outras quatro pautas, as coisas não estavam tão boas...
Até que, depois de passar por um velório, uma escola e encontrar outras histórias comuns, fui fazer um concurso hípico da Polícia Montada, a cavalaria...Gente, apaixonei pelos bichos. Cada cavalinho mais lindo que o outro. Deu uma vontade danada de montar. O cavalo da foto é o Simon, lindo e meigo. Apesar de difícil, já que eu fiquei mooooorta de medo do tamanho do "bichinho", Igor Mota registrou pro blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário