Lispectoriando

"Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa qualquer entendimento"
(Clarice Lispector)









sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Expulsa da Santa Casa



Olha só a cara de arrogância da mulher de vermelho...Pois é...Ela me expulsou da Santa Casa, assim como o fotógrafo Igor Mota, para evitar não sei o quê...Coitada!!!! Literalmente, digna de pena!!!! Tá defendendo uma coisa que não é dela e ajudando uma criança que nem sabe se vai viver ou não a sofrer ainda mais...
A funcionária da recepção da Santa Casa Ednair disse que o hospital não é público. Isso mesmo...
Quando ela me expulsou e mandou o segurança fechar a porta de vidro na minha cara, eu disse: "Pq eu tenho que sair? Aqui não é um lugar público?"...A tal funcionária, friamente, respondeu: "Não. Aqui não é um lugar público. Sai e espera a assessoria aí fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário